"La presunta Abuelita"


A avózinha presumível
Era uma vez uma menina que estava caminhando na floresta. De repente, ela se lembrou de que não tinha comprado nenhum presente para sua avó. Passou por um parque e arrancou alguns botões vermelho agradáveis.
         Quando ela chegou à floresta viu uma tenda entre as árvores e  filhotes de leão em torno comendo uma carne. Seu coração começou a bater muito forte. Quando passou, os leões pararam e começaram a andar atrás dela. Ela procurou por algum lugar para abrigar-se e não o achou. Isso pareceu terrível.

À distância, ela viu um vulto em movimento e achou que havia alguém que podia ajudar. Quando ela voltou, viu um urso.
        Ele  ficou em silêncio por um tempo até que o urso desapareceu e, em seguida, quando a noite chegou, decidiu atear fogo para assar um bolo do agrião que estava em seu bolso.Ela começou a preparar o cozido e também lavou algumas ameixas.
       De repente, apareceu um homem careca com o casaco cheio de pó que pediu para compartilhar o jantar com ela. A menina, apesar de muito assustada, perguntou o nome dele. Ele respondeu que seu nome era Gutierrez, mas ele era mais conhecido pelo apelido de Pepe.
O Senhor disse-lhe que molho de cozido ficou delicioso, mas um pouco salgado.
        O homem deu-lhe um copo de vinho e quando ela se levantou sentiu-se um pouco tonta.Gutierrez, vendo que ela estava bêbada, se ofereceu para levá-la para a casa de sua avó.Ela penteou seus cabelos longos e, de braços dados, eles foram para a casa da floresta.
               Enquanto caminhavam, viram algumas pegadas que pareciam de raposa que foram para o porão. O cheiro de um rico molho chegou à porta. Entrando tiveram uma má impressão: Vovó, de costas, estava apagando algo em uma folha,sentada a mesa.
     Com horror, viu debaixo do casaco aparecer  uma cauda peluda. O homem pegou uma vassoura e atingiu a avó ,tirando-lhe  um dente. A menina, ao se ver enganada pelo lobo, se vingaria aplicando-lhe golpes diferentes.Enquanto isso, a avó(verdadeira) que estava amordaçada, começou a golpear a porta do sótão para que a tirassem dali..Para descobrir de onde golpes pegaram um alicate (ou chave de fenda) para tirar o parafuso que estava enferrujado. Quando a avó saiu, com sua roupa toda suja de pó, chamaram os guardas florestais para dizer tudo o que tinha acontecido.

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
R. Almeida. Tecnologia do Blogger.

About

.

O blog foi criado para ajudar nos estudos,portanto, aproveite !

Faça críticas ou elogios àquilo que gostou ou acha que poderia melhorar!

  • Adicione a dona do blog clicando em contato !

Categorias ~

Shiny Snow Pointer

Wikipédia

Resultados da pesquisa

Labels

Popular ~

Dona

Minha foto
R. Almeida
“Foi dito que viria.Não se disse onde nem quando,mas que seria sobre o monte mais sombrio,sobre o raio mais fraco da estrela chamada sol.Vestiria um manto escuro,e no escuro viveria.E a luz,por sua vez,persuadiria seus olhos e queimaria sua pele.Seu ponto fraco.Tão fraco quanto a humanidade.”
Ver meu perfil completo

Arquivo ~

Followers


Recent Comments